Direct Administration – Próprio Público

Módulo que permite administrar e gerenciar atendimentos, ordens de serviço, bem como emissão de documentos, relatórios e estatísticas através de protocolos inteligentes e dispositivos de processo, conforme necessidade.

Funcionalidades:

  • Sistema de Movimentação e Controle de Ordens de Serviço ou Processos, atendendo modelo de protocolos inteligentes baseado nos protocolos operacionais do próprio público contratante.
  • Ferramenta de Gestão de Atendimento, Despacho e Acompanhamento de Ordens de serviços ou Processos, para gerenciamento, com relatórios, gráficos e log das operações executadas on-line, de uso dos operadores do centro de despacho e no atendimento.
  • Interface com Dispositivos móveis aplicados na atividade, com a finalidade de automatizar as unidades de campo.
  • Manter disponível a visualização de mapa para o Centro de Despachos com todas as informações de ordens de serviços e processos (já efetuas e em atendimento) e de todas as unidades de campo (ativas, inativas), disponibilizando seu status atual.
  • Manter disponível a visualização do posicionamento, status, acesso e interação a todos os dispositivos aplicados em soluções automatizadas.
  • Armazenamento do histórico de dados, de cada passo do processo para rastreabilidade, auditoria e acompanhamentos futuros.
  • Serviço integrado do software com SMS e e-mail, para comunicação automática do Centro de Despachos com outros órgãos e/ou Prefeitura.
  • Emissões de documentos impressos em campo e envio on-line para o centro de despachos.
  • Garantir o desempenho de forma que a tecnologia não gere impacto no ambiente operacional.
  • Garantir disponibilidade para ambientes críticos em até 90%.
  • Gerar alertas de erro automaticamente, através de SMS e e-mails, para equipe de suporte, com a finalidade de obter solução no menor tempo possível.
  • Disponibilizar gráficos de efetividade para acompanhamento.
  • Disponibilizar mecanismo de questionário dinâmico personalizado por tipo de ocorrência.

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